Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Nao tenho muito costume de usar esmaltes rosa apesar de amar eles... hoje trago uma esmaltação que ficou super fofa e fez muito sucesso no meu serviço...
Minhas unhas super Pink... a mulherada foi a loucuuuuuuuuuuuuuuuura... kkkkkkkkkkkkkkk

Por incrível q pareça não levei 20 Minutos para fazer essa fofa o que mais demorou foi pregar as pedinhas em todas as unhas, mais nem deu tanto trabalho assim...


esses esmaltinhos são um luxo... lindos e super fáceis de esmaltar o da Hitts eu comprei AQUI...  e este rosa comprei de uma amiga minha...o Glitter é super forte, bastou 2 camadinhas dele e pronto...
ficou lindo assim:



8 comentários:

Tamires Alves disse...

Que lindinhaaa

Jeanne Oliveira disse...

Essa estampa é da DRK-C, né?? Tô quase morrendo de tanta ansiedade esperando a minha chegar. rs
Ficou uma fofura a combinação.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

obrigada meninas... Jeanne flor... essa placa é lindaaaa.... eu vivo namorando ela... kkkkkkkkk

Tamires Alves disse...

Que plaquinha é essa Mila???

Unknown disse...

Ainn que lindas as unhas esse esmalte da hello Kity é muito fofo , comprei a coleção toda
Amei seu cantinho flor e estou seguindo
Beijitos
www.dicasdajucy.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou um show!!!
sua cara :D
Mila e os "gritis"

Beijinhos

http://unhas-de-gato.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei essa cor rosa. Me lembrou o Tropical unica camada da Colorama. #ficou lindo flor :d

http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

Dani Vieira disse...

Oi Emilaine !
Que fofa ficou, gostei bastante!!
E não demorou 20 minutinhos? Poxa não humilha assim kkkkkkkkk

Boa semana:)
Bjs

Na Onda dos Esmaltes