Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Bonne journée mon cher...

Como foi o Final de semana de vocês?? Aqui como choveu o domingo todo, e por isso o meu em resumo, eu só comi, dormi e aproveitei para fazer essa unha  ... hihihihihihihih
Elas são em Homenagem a Elaine Cristina... Uma amiga muito querida que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mais isso é só um pequeno detalhe...

Escolhi o Marrom pois acho uma cor super elegante, centrada e lindaaaaaaa... assim como ela...fiz o desenho em dourado para ficar a cara da riqueza... hihihih... Não foi muito fácil escolher os esmaltes, fiquei umas 2 horas olhando a gaveta pensando em qual cor escolhe... enfim ficou essa...


... Para finalizar a bela, no centro do desenho coloquei uma pedrinha na cor laranja, deu um charme a mais as unhas...


Meninas esta filha unica brilha tanto que até refletiu no painel e como eu tenho esse lado meio avestruz, fiquei encantada com ela..
Je suis dans l'amour!!!!

Vamos aos esmaltes usados nesta nani...
Como base usei o esmalte Raiz da Colorama, ele cobriu super bem com apenas 2 camadinhas e secou em tempo recorde... Mais muiiiiito rápido mesmo, não tive nenhuma dificuldade em limpar... ressumindo esse esmalte é ótimo...
Para carimbar usei o P046, esse esmalte é um dos meus favoritos, tanto para esmaltar quanto para carimbar... Eles tem um perfume fantástico, uma cobertura linda o que deixa a desejar um pouco é a durabilidade deles nas unhas, mais como usei apenas para o carimbo não terei problemas quanto a isso... hihihihi
A placa usada foi a BM-317 comprei ela Aqui na SOS... Amo comprar la, a Yas é super atenciosa com as "clientas"delas. Super recomendo...


Para a filha unica usei esse dois lindos o Glitter Concentrado da Finaflor, usei inicialmente 2 camadinhas dele sobre uma camada do Raiz da Colorama, passei uma camadinha do Plumas e Paetês da Top Beauty e para finalizar mais uma camada do Glitter Concentrado.
Mesmo sendo muitas camadas de esmalte não ficou muito grosso e com o TC secou relativamente rápido e o efeito ficou lindo... 


Hoje ficamos por aqui...espero que curtam... 
Jusqu'à la prochaine fois mon cher!!!!

3 comentários:

Jeanne Oliveira disse...

Vi no grupo da esmalteria da KK e amei essa esmaltação.
Parabéns.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Teste disse...

Conheci o blog agora e estou seguindo.

Amei a esmaltação! Ficou SUPER linda e requintada!

Beijos e espero sua visita!

Cah
www.vitrinedosesmaltes.com.br

Norma disse...

Milaaaaaaaaaaaaa me amarrota q eu to passada...um escandalo esta unha...amei!! o blog ta lindo...bjo