Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Hoje acordei meia estressada e pense pensei... "vou pintar as unhas com um esmalte bem discreto, não estou muito no clima para inventar moda!!!"... então abri minha gaveta e pensei bem e achei melhor NÃÃÃÃO!!!... Porque não tem nada melhor do que uma unha diferente para alegrar meu dia... e realmente alegrou!!!   kkkkkkkkkkkkkk
Usei o esmalte 310 da Revlon, ele é uma amarelo que não sabe se é verde ou se volta a ser amarelo... MAIS ACHO QUE É VERDE!
(não consegui virar a bendita da foto, hihihihihi)
É linda a cor... porem ele é bem ralinho, usei umas 4 camadas para cobrir e mesmo assim ainda apareceu a marquinha da unha, mais mesmo assim secou super rápido...
A qualidade da foto não está 100% porque meu fotografo particular (marido) não se animou hoje a tirar elas, então tive que me virar... 
Da para ter uma noção de como ele é lindo e ralinho... hihihihi

Para finalizar usei uma plaquinha "Shing-ling" não tem nome nem numeração  pode isso?? hihihih mais funciona... kkkkkkkkkkk

Por hoje é isso... até a próxima Mes amours


0 comentários: